Conheça os Combos de Vacinas do Richet Vacina


06.12.22

Para manter sua família saudável, o Richet Vacina agora também conta com COMBOS de vacinas pensados na união entre a administração com segurança de diferentes imunizantes em um mesmo atendimento e o melhor investimento em saúde para todas as idades, sendo estes:

Combos de vacinas infantis:

Combo bebê 2 meses

Hexavalente + Pneumocócica 13 + Rotavírus Pentavalente

Combo bebê 4 meses

Hexavalente ou Pentavalente + Pneumocócica 13 + Rotavírus Pentavalente

Combo bebê 6 meses

Hexavalente + Pneumocócica 13 + Rotavírus Pentavalente

Combo Meningites

Meningocócica ACWY + Meningocócica B

Combo Tríplice Viral + Varicela

Sarampo/Rubéola/Caxumba +Catapora

Combos de vacinas para adolescentes, adultos e idosos:

Gripe + Pneumo 13

Gripe Quadrivalente + Pneumocócica 13 valente (VPC13)

Gripe + Herpes-Zóster

Gripe Quadrivalente + Herpes-Zóster (Shingrix)

Herpes-Zóster + Pneumo 13

Herpes-Zóster (Shingrix) + Pneumocócica 13 valente (VPC13)

Informações sobre a composição de cada vacina dos Combos:

Hexavalente (DTPa + VIP + Hib + Hep B): vacina acelular que protege contra 6 tipos diferentes de microrganismos: Difteria, Tétano, Coqueluche (DTPa), Poliomielite (VIP), Haemophilus influenzae tipo b (Hib) e Hepatite B (Hep B).

Saiba Mais

Pentavalente acelular (DTPa + VIP + Hib): vacina inativada que protege contra 5 tipos diferentes de microrganismos: Difteria, Tétano, Coqueluche (DTPa), Poliomielite (VIP) e Haemophilus influenzae tipo b (Hib).

Saiba Mais

Pneumocócica 13 valente (VPC13): vacina inativada que protege contra 13 tipos diferentes de Streptococcus pneumoniae (pneumococo), combate doenças graves como pneumonia, meningite e otite em crianças. Também recomendada para adolescentes, adultos e idosos.

Saiba Mais

Rotavírus: vacina atenuada, ou seja, contém o vírus vivo, mas extremamente enfraquecido. A vacina protege contra 5 tipos diferentes do ROTAVÍRUS (VRH5) e combate infecções gastrointestinais causadoras de vômitos e diarreias graves em crianças. Possui esquema vacinal de três doses com idade máxima para início aos 3 meses e 15 dias e final aos 7 meses e 29 dias, não recomendada para crianças acima desta idade. É contraindicada para crianças com imunodeficiência.

Saiba Mais

Meningocócica ACWY: vacina inativada que protege contra 4 tipos diferentes da bactéria meningococo: A, C, W e Y, causadores de meningites e infecções generalizada graves. Tanto as Sociedades Brasileiras de Pediatria (SBP) como a de Imunizações (SBIm) recomendam o uso rotineiro dessa vacina para crianças a partir dos 3 meses e adolescentes com esquema vacinal dependendo da idade.

Saiba Mais

Meningocócica B: vacina inativada que protege contra a doença meningocócica invasiva causada pela bactéria Neisseria meningitidis do grupo B. A meningite é uma grave inflamação das meninges, membranas que envolvem o cérebro e a medula espinhal. A doença pode acometer seriamente todas as faixas etárias, porém, o maior risco de adoecimento está entre as crianças menores de 05 anos. Os adolescentes e adultos jovens têm o risco de adoecimento aumentado em situações de surtos.

Saiba Mais

Tríplice Viral: vacina atenuada que combinada 3 imunizantes distintos que protegem contra SARAMPO, CAXUMBA e RUBÉOLA, são administradas juntas em uma mesma aplicação por via subcutânea.

Saiba Mais

Varicela: vacina atenuada que protege contra a CATAPORA, uma doença de elevada taxa de contágio causada pela infecção do vírus da varicela-zoster. A vacina contra VARICELA é indicada para crianças a partir de 12 meses de idade, adolescentes e adultos. Não é recomendada para gestantes e para casos de pacientes imunodeprimidos deve-se obedecer às recomendações médicas.

Saiba Mais

Gripe Quadrivalente: vacina inativada que protege contra as variantes do vírus da INFLUENZA-A (incluindo H1N1 e H3N2 Darwin) e duas variantes de INFLUENZA-B. Possui um esquema vacinal anual podendo ser administrada em crianças a partir dos 6 meses de idade em duas doses, e dos 9 anos em diante em dose única. É uma vacina bastante recomendada na proteção de grávidas, idosos, pacientes especiais (oncológicos/hepatopatas/cardiopatas etc.), pacientes na fase de pré-transplante, seus doadores e acompanhantes a critério médico.

Saiba Mais

Herpes-Zóster (Shingrix): vacina inativada recombinante que protege contra o vírus da varicela-zóster (VZV), mesmo vírus causador da catapora na infância. Porém, na fase adulta a infecção pode ressurgir na forma de Herpes-Zóster (popularmente conhecido como COBREIRO), principalmente em idosos ou pacientes com baixa imunidade, e em alguns casos em mais de um episódio na vida. Indicada para indivíduos de 50 anos ou mais com esquema vacinal de 2 doses com intervalo de 2 a 6 meses. Pode ser administrada em adultos a partir dos 18 anos que apresentem risco aumentado para a doença, como os imunocomprometidos e em pacientes que já tiveram Herpes-Zóster após 6 meses da manifestação da doença.

Saiba Mais

O Richet Vacina está disponível nas unidades Ipanema, Península e Tijuca e através do Atendimento Domiciliar. 

Ipanema: Rua Visconde de Pirajá, 315

Trace sua rota aqui

Península: Av. dos Flamboyants da Península, 855/Loja S 201 - Shopping Península Open Mall (clique aqui para traçar a rota)

Trace sua rota aqui

Tijuca: Rua Pinto de Figueiredo, 31 - Loja B (clique aqui para traçar a rota)

Trace sua rota aqui

Atendimento na unidade: Não há necessidade de agendamento.

Horário de atendimento: Segunda a sexta de 8h às 16h. Sábado de 8h às 11h.

Atendimento Domiciliar

Você sabia que é possível contar com o atendimento do Richet no conforto da sua casa ou no local que você preferir?
Com o serviço de Atendimento Domiciliar, você pode fazer a aplicação de vacinas todos os dias da semana, inclusive domingos e feriados, no endereço de sua escolha.

Realize o agendamento e confirme a cobertura de sua região através dos nossos canais:

Central de Relacionamento - 3003-2223 | (21) 3184-3000

WhatsApp: (21) 99231-4407

Acesse aqui o WhatsApp

 

Dra. Patrícia Rosa Vanderborght
Imunização Humana
CRM CRBio 15.326/02
Graduada em Ciências Biológicas, possui Mestrado e Doutorado em Biologia Molecular/Genética Humana pela Fiocruz/RJ e MBA em Management pela PUC-Rio. Atua como Gerente de Laboratório Hospitalar na Casa de Saúde São José (CSSJ) e na Clínica São Vicente da Gávea (CSV), sendo responsável pelo planejamento estratégico operacional, assessoria científica de point of care e gestão da qualidade com foco nos programas de acreditação hospitalar, como: Organização Nacional de Acreditação (ONA), Joint Commission International (JCI) e Canadense.
CONFIRA

Assuntos relacionados